Aqui estou eu, com uma direta em cima e uma musica calma e ao mesmo tempo loca na cabeça, uma musica que me fala sobre amigos, pessoas e trabalho. Hoje minha folga, enquanto ia dar uma volta pensava em como os predios se encaixavao tao bem nas paisagens, pontes que nos fariao tanta falta, paramos no transito muita gente com a gravidade das horas na cabeça, pensao em ultrapassar pela direita enquanto outras deixao-se levar pela magia dos arranca para, para e arranca. Mas aquela musica nao me deixava, e cada vez mais alta resolvi dançar, em pleno momento balançando a cabeça ali ia eu olhando para a janela e vendo pessoas, vidas, bens e fobia de nao saber oque vinha assegir, por instantes me apercebi que o motorista estava atrasado, uma vez nao dar espaço a outros carros e a rigidez de sua conduçao. 2h depois me deparo sentado num banco em pleno parque das naçoes olhando pessoas, uma extrutura extranha, mas de facto muito complexa que enquadra da melhor maneira na paisagem, fiquei abismado vendo um casal de namorados sentados a 30minutos e ate ao momento nenhum sinal de afecto e nem uma palavra. Bem ja passei por isso. Pensei eu e bastava uma opiniao de algem. Algo que os pudessem ver o facto de as horas e o tempo ser mais comprido que nossas vidas. Bem ja pensando melhor, a quem nunca aceita opinioes. Olhando para o nada fecho os olhos afinal o sol dava cabo da minha vista, mas se for pensar melhor devia ter dormido. Agora por mim passa uma pessoa, nao identifico o rosto dirige-se as escadas do pavilhao, la se senta e nao vejo um unico sinal de alegria ou tristeza so apenas deve-se tar se confrontando com seus penssamentos quem sabe tentando buscar uma ideia =D. Ascendo um cigarro, o sol continua quente e da-lhe com um vento fril que sopra da minha esquerda. Mas o melhor e o arrastão de pessoas que vem das docas visita de estudo? Olhando vejo q na frente vinha o professor e 3 miudos com cara de quem erao os "bom +" da turma, logo atras começa montes de rapazes miudas e todos com o mesmo passo apesar de sempre ter aqueles que resolvem escolher outro caminho, atras la vem a professora passos lentos com uma serta idade e sem ningem a lhe acompanhar mas mesmo assim e a unica com um livro e uma maquina fotografica nas maos.
As vezes penso para mim, como pode uma vida ser tao diferente de outras mil, mas o facto de que essa pessoa nao gostar de segir regras está no primeiro ponto, e apesar de ouver milhares de pessoas que pensão que a vida e uma m... que no qual discordo plenamente, pois a vida so e uma m... se voce pensar que ela e isso. Mas a vida além de pequenos ou por vezes grandes obstaculos, sempre nos conforta com grandes alegrias e recompensas.
Oque mais gosto na vida e a maneira como nos sentimos vivos, nao saber se amanha e nosso ultimo dia ou ate mesmo se hoje o foi. O facto de nao sabermos do futuro, nao sabermos se vai correr como imaginado, ou pelo simples facto de ser voce a decidir oque faser com os caminhos que lhe aparecem na frente, e mais legal nisso tudo e o facto de cada dia o futuro estar mais proximo e cada dia mais diferente, como dizia "djavan" numa cançao,"...o futuro ja nao é mais como antigamente...".Belas palavras!
Você tem toda razão, "O melhor da vida é a maneira como nos sentimos vivos". A descoberta de cada dia é o que nos faz levantar a cabeça do travesseiro ao amanhecer. Belo post. :* M.
Você tem toda razão, "O melhor da vida é a maneira como nos sentimos vivos". A descoberta de cada dia é o que nos faz levantar a cabeça do travesseiro ao amanhecer.
ResponderEliminarBelo post.
:*
M.