terça-feira, 30 de abril de 2013

OK... vamos escrever nada!

Oi.

Cá estou eu de novo, mais uma vez e novamente, escutando uma musica calma como sempre no escuro do meu quarto sentado na minha cama com o portátil em cima de uma cadeira, com o rato no meu lado direito e com a porta meio aberta ou meio fechada, não sei ao certo!
Bem hoje não é uma noite diferente, apenas é uma noite que não está tão calor, ou está mais fria.
Uma noite igual as outras apenas uma única diferença, eu estou escrevendo no meu blog!!! Pois é.
A diferença que marca esta noite e algumas noites em especiais.
Hoje não foi um dia agradável, mas também não foi um dia desagradável, apenas um dia normal, apenas um dia especial, que tive o dia todo vendo filmes sem ter o que fazer, pois é já começo a ficar farto de estar sempre em casa, mas por um lado é bom tenho tempo para pensar em coisas que o dia a dia de quem tem uma rotina não pensa, coisas sem sentido, coisas que as vezes fazem sentido mas nunca me leva a nenhum lugar. Também quem quer ir a algum lugar quando se esta numas muletas doente... mas e sempre bom da umas voltas com minhas amigas muletas kkkkk, nunca me largam, já acho que elas estão atrás de mim pelo meu charme, kkk mas me esqueço que só querem me ajudar.
Mas é bom pelo menos nunca estou sozinho kkkk.
Ando pensando muito no meu futuro em coisas únicas como o presente e em coisas múltiplas como o amanhã. Sabia que o amanha sempre vai existir fazendo você parte dele ou não, que o sol amanha vai nascer para biliões de pessoas que iram saber aproveitar cada raio de sol de uma maneira única, que muitas nem ver o sol vão ver, mas quem precisa do sol com a lua a noite? e quem precisa de uma lua se tem o sol o dia todo ali para você? é vamos ver se damos valor aos dois, mas a lua e única ali parada tão solitária, tão isolada, sem um único sinal de oi ou de ola, nada, pode passar a noite toda olhando para ela e ela vai sempre te olhar com a mesma feição, sempre com o mesmo olhar, por isso a achamos tão linda, pois tão solitária que ela parece. Mas e se estivermos errados... e se ela não muda sua feição para nos porque esta completamente atraída pela luz do sol que nela aquece sua superfície gelada, mas pensando assim vemos logo que o sol esta sempre ali neh, mas as vezes temos medo. Medo de que tudo se acabe, de que o mundo não exista amanha para nós e mesmo assim continuamos aproveitando o momento, porque são simples arrepios que nos fazem ver que afinal estamos vivos, que estamos sentindo o ventinho frio vindo de nossas janelas a noite ou na brisa de um anoitecer gelado ou de uma chuva prospera, nada melhor neh... aquele arrepio que nos deixa sem noção de o que vem as seguir, ou do que passou neste momento apenas nos mesmo eu comigo mesmo e nós dois juntos nesse mesmo meio termo que somos para nos mesmos sem injustiças apenas eu e eu, não é meio estranho pensar assim, mas não interessa estamos no pensamento, e aqui não interessa, ninguém pode me julgar ou dizer que estou errado porque são minha certezas incertezas e duvidas que eu mesmo posso responder e responder para mim mesmo que está certa a resposta kkkk, nada haver neh. mas o que interessa o que pensamos se só nos mesmos vamos ter essa opinião. Ja sei vamos nos impor, gritar nossas opiniões e ouvir as sujes-toes de respostas, mesmo que estas sejam contraditórias, ?? eu hem... sem nexo nenhum, mas a verdade é que so sei que noite sem lua não é completa, amor sem carinho não é a verdade do veredicto, e coisas há ver com o sol temos infinitas escolhas, mas na lua vamos confiar porque talvez ela esteja ali parada para você toda noite a tentar convencer de que as estrelas estão ai para observar ela olhando para o sol e pensando como as 2 tenham tão haver uma com a outra e estão tão distantes, porque? porque a vida e assim o gelado é óptimo mas um quentinho de vez enquanto e ainda melhor, mas quem liga para isso quando sabemos que amanha estará sozinho e de noite vamos ter o friozinho para bater nos nossos corpos e nos fazer arrepiar...

não ... não... não volto a falar de tantas coisas sem sentido e acabar do mesmo jeito que comecei... esperando alguma coisa de boa desta pastagem kkkk =) as vezes é bom não falarmos coisas legais, pois o contraditório e óptimo para a rotina e a rotina e óptima para não pensarmos em coisas contraditórias kkkk ok já chega nada faz sentido e o nada faz parte de infinitas possibilidades kkkk fuiii!

Sem comentários:

Enviar um comentário